terça-feira, 17 de julho de 2012

FIRMES SEM RECUAR


O melhor de nossas vidas está em CRISTO JESUS, então vivamos para adorá-lo, olhemos somente para ele pois se formos olhar para tantas lutas e perseguições ficaremos parados, e o SENHOR não quer que isso aconteça com os seus filhos. Caminhemos firmemente olhando para JESUS o autor e consumador da fé, muitas vezes somos injustiçados mas não temamos. JESUS disse:" Bem aventurado sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. " ( Mt. 5:11,12).

Nossos irmãos, os profetas, foram perseguidos simplesmente porque transmitiam a palavra de Deus, e alguns homens daquela época,  totalmente contrários à vontade de Deus e se deleitando em suas próprias vontades, querendo ouvir somente o que lhes agradava,    perseguiam e até  matavam os atalaias de Deus.

Hoje estamos vivendo dias semelhantes. Homens amantes de si mesmo buscam ouvir aquilo que os satisfazem (2Tm. 3:2-5). Mas para o cristão compromissado com a palavra de  Deus e com o Deus da palavra, não teme ante as perseguições,  porque sabe que o Senhor não o desampara, como está escrito em Mt. 28:20b: " e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém." .

Irmãos, em meio a tantas mazelas deste mundo, homens corruptos e descompromissados com Deus, permaneçamos firmes na fé, sejamos boca de Deus, não nos calemos ante às perseguições, mantenhamos o nosso olhar em CRISTO JESUS NOSSO SENHOR E SALVADOR!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário